Pessoas Queridas

terça-feira, agosto 28, 2012


Abelhão Cowntry

3
Esse "Abelhão" fiz olhando varias peças que vejo das minhas amigas artesãs.Geralmente vejo muitas joaninhas,abelhinhas e borboletinhas,todas muito fofas e caprichadas mais na maioria  sempre são meninas.Resolvi criar um menino rsrsrsrs...
Fiquei uma semana inventando aqui arrumando ali, o resultado foi esse abelhão fofo.
.








 





Porta Cd Joaninha

1







Enfeite de Porta Girafa

1



Molde Quadrinhos no bastidor

0





Passo a Passo Cupcake

0





domingo, agosto 19, 2012


Antes e depois...

13
Esse mês foi muito importante p mim.Comecei a fazer faculdade de  pedagogia,estou realizada no meu trabalho(tanto no Eva como no meu serviço) e vinha travando uma batalha com a balança desde Março deste ano.No prazo de um ano engordei 10 k,já não sabia mais o que fazer,nem uma dieta resolvia meu problema,então resolvi passar por uma endocrinologista .Fiz uma reeducação alimentar e agora consegui perder 12 k.estou super feliz,recuperei minha auto-estima.Resolvi postar essa foto pq muitas pessoas acham impossível emagrecer,e não é.Basta ter força de vontade.



Painel Joãozinho e o Pé de Feijão

1
Esse painel eu fiz com o desenho abaixo Ampliando,modifiquei todo o rostinho dele pq o original é do Anjinho da Turma da Monica mais entre todos os desenhos que eu achei na internet esse foi o mais bonitinho.O resultado foi este.






Painel Chapéuzinho Vermelho Magali

1
Fiz esse Painel do  baseado no livro abaixo.Não foi muito fácil  pq os personagens da  turma da Monica  tem os olhos um pouco p fora do rosto,então não dá p pintar e o efeito com eva não fica o mesmo,com certeza pintado fica mais bonito. Mesmo o resultado não ficando como esperado adorei fazer o painel.








Passo a passo Bichinhos

0







Pap Urso Decorativo

0







Embalagem de garrafa pet

0


Vassoura de garrafa pet

0

Olha só q bacana!!!

domingo, agosto 12, 2012


Capa de Caderno Menininha

1
Essa semana foi muito importante p mim.Comecei a fazer Faculdade de Pedagogia e estou super animada,e nada melhor do que começar a faculdade com um caderno decorado por mim mesma.


Idéia original da artesã Leskka


Porta retratos insétinhos

1
Esses porta retratos tbm foram encomenda da Professora Andrezza para lembrança da Mostra Pedagógica.














Voce tambem pode gostar de...